segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Oração da Criança Especial

"Bem aventurados os que compreendam o meu estranho
andar e as minhas mãos pouco habilidosas".
 “Bem aventurados os que sabem que meus ouvidos têm
que se esforçar para compreender aquilo que escutam".
"Bem aventurados os que olham e não veem a comida
que deixo cair pelo cantinho da boca".
"Bem aventurados os que compreendem que me é  difícil
transformar em palavras os meus pensamentos".
"Bem aventurados os que sabem o que sente o meu
coração, embora eu não possa expressar".
"Bem aventurados os que, com um sorriso nos lábios,
me estimulam a tentar mais uma vez".
“Bem aventurados os que compreendem que ainda que
os meus olhos brilhem, minha mente é lenta".
"Bem aventurados os que me amam como sou, tão
somente como sou e não como gostariam que eu fosse".



Nenhum comentário:

Postar um comentário