domingo, 3 de janeiro de 2016

Mães que oram pelo filhos ESPECIAIS...

Tudo pode ser mudado pela força da oração:
" Deus bendito, Pai amado, que me entende, me acolhe, me ama, pois quis se fazer presença neste mundo pelo seu filho Jesus Cristo, que se fez carne e nasceu numa família cujo pai terreno foi adotivo, e cuja mãe era muito jovem. Que bênção, que amor, que prova de que não há regras e normas pré-estabelecidas para ser mãe: basta o amor, a fé, o seguimento à Palavra de Deus e a entrega total. Dessa forma, quero clamar todo o entendimento de que eu preciso para acolher a minha maternidade, não olhando para as poucas pedras no caminho, mas sim para a bênção que o Senhor me deu: minha filha especial, o que para o Senhor e para mim, não é problema -  e se algum dia foi, a partir de agora, no nome de Jesus, acolho, amo, perdoo e abençoo a vida que o Senhor colocou sob os meus cuidados. Tudo é graça. Tudo é benção. Talvez agora eu não consiga enxergar dessa forma, porém, aos poucos, o Senhor, na cura que já está fazendo em minha vida, me mostrará todo o bem ao meu redor, tirando todo peso e preocupação que me sufocam. Acredito que o Senhor abrirá todas as portas para que eu seja uma boa mãe, conforme sua vontade, dando-me condições para entender e conduzir todos os acontecimentos na fé e na palavra.

Amém!
Retirado do livro: Mães que oram pelos filhos. Editora Canção Nova



Nenhum comentário:

Postar um comentário