segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Mensagem ao pai dos meus filhos, Yunis.

Estou aqui para falar de uma pessoa que se revelou como pai bem antes de eu me descobrir como mãe.
Lembro-me de sua felicidade me ligando e confirmando sobre a minha gravidez, uma gravidez planejada, desejada, e, depois, de algum tempo do nascimento da nossa Yzadora, outra notícia, a espera de mais um anjo, Kaio.
Me pego a rir sozinha lembrando de quando soube que era um menino, passou até com o sinal fechado, saiu do ar. É como se você estivesse preparado para a avalanche de descobertas que vivenciaríamos, enquanto pra mim tudo era novidade e precisava ir me adaptando.
A maioria dos homens se tornam pais, mas quando são informados que um dos filhos tem uma deficiência, simplesmente escolhem não ser mais. Já você superou todas as expectativas, um pai no sentido mais amplo possível, já que entrou de cabeça comigo e comandou sempre as rédeas da situação, levou a Yzadora onde foi possível e levaria até onde fosse impossível, estava disposto a viver todo esse desafio que é ter um filho. Não suficiente, enfrentou uma segunda gravidez.
Encontramo-nos com dois filhos lindos, incríveis. Com muitos sonhos, planos e desafios... Com uma vida inteira pela frente.
Então, preciso te agradecer por onde nos encontramos e pelo caminho que andamos. Sempre juntos, unidos, um acreditando no outro. Obrigada por ser um pai absolutamente incrível, que pega junto, que divide comigo todas as responsabilidades e todos os desafios na criação dos nossos filhos.
TE AMOOOOOOOOOOOO, YUNIS!!!!!!!!!!!!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário