quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Texto lindo

Vejo-te a levar seu filho à terapia, enquanto seus amigos levam seus filhos ao futebol ou ao ballet.
Vejo-te fugir da conversa quando todos os teus amigos se vangloriam de realizações e notas de exames.
Vejo-te a fazer malabarismo com eventos e reuniões.
Te vejo sentada ao computador durante horas pesquisando sobre o que seu filho precisa.
Te vejo fazer cara feia quando a gente se queixa pelo que parecem bobagens.
Te vejo desaparecer pouco a pouco mas continuas ultrapassando pela tua família.
Te vejo tirar forças da fraqueza com uma força que nem sonhava que tinha.
Vejo-te a mostrar respeito para com os professores, terapeutas e profissionais médicos que servem ao teu filho para te ajudar.
Vejo-te quando estás a beira do precipício lutando para viver.
Sei que se sente invisível, como se ninguém percebesse. Mas quero que saibas que eu me dou conta.
Vejo-te empurrar sempre para a frente.
O que fazes importa. Vale a pena.
Naqueles dias em que te pergunte se pode fazer mais um minuto, quero que saibas que te vejo. Quero que saibas que és linda. Quero que saibas que vale a pena. Quero que saiba que não está sozinha. Quero que saibas que o amor é o mais importante, e que és a melhor nisso.
E nesses dias em que você vê uma melhoria, aqueles momentos em que o trabalho duro tem sua recompensa, e você pode saborear o sucesso, também te vejo então, e estou orgulhosa de ti.
Seja qual for o dia de hoje, vales muito, você está indo bem... e vejo-te."
Que texto maravilhoso, termino ele com lágrimas nos olhos. 😢
Tem dias que Deus caminha comigo, Eu sei.
Tem outros que ele me carrega no colo, eu sinto.

(Betiana Russo)
🙏🏻❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário