quarta-feira, 11 de maio de 2016

Aniversário - 7 anos

7 anos de amor incondicional! 
Minha filha está ficando uma mocinha..
💁🏻
Desde que você nasceu me mostrou o tamanho da sua força, como mulher, entendi os planos de Deus na minha vida e compreendi que sempre serão os melhores, percebo quem são as pessoas de verdade, e com quem eu posso contar.
Agradeço a Deus por você ter vindo para a minha vida e pra nossa família!! Apesar dos momentos difíceis, de angústia, medos e incertezas, o amor que une nossa família é maior que qualquer diagnóstico. 
Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus, e que você continue essa criança tão feliz, com esse sorriso encantador e que enche a mamãe e o papai de tanto amor, orgulho e energias positivas. 
Feliz aniversário,Yzadora, mamãe, papai e Kaio a amamos muito!! 

🎈👏🏻💁🏻






Nenhum comentário:

Postar um comentário